Matrícula: R$99,00
Mensalidade:
DE
149,00
POR
R$
141,55
SOBRE O CURSO
Com nota máxima do Ministério da Educação o Curso Superior Tecnológico em Marketing na modalidade de Ensino à Distância do Centro Universitário INTA (UNINTA) é uma graduação que tem por objetivo formar profissionais qualificados para atuar em diversas áreas do marketing, incluindo o marketing tradicional e digital, branding, pesquisa de mercado, gestão de mídias sociais, marketing de conteúdo e serviço, gestão de comunicação e áreas afins. O curso busca estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho de forma rápida e eficiente, com uma diplomação de qualidade e reconhecida pelos 24 anos de tradição do UNINTA.
MÉDIA SALARIAL
O salário médio nacional de Marketing é de R$3.000 em Brasil. Filtre por localização para ver os salários de Marketing na sua região.
ÁREA DE ATUAÇÃO
O egresso do Curso Superior Tecnológico em Marketing de Ensino à Distância do Centro Universitário INTA – UNINTA estará preparado para atuar em diversas áreas do mercado, tais como:
Marketing Digital: desenvolvimento de estratégias de marketing digital, planejamento e execução de campanhas de publicidade on-line, gestão de redes sociais, criação de conteúdo para blogs, e-commerce e outras plataformas.
MERCADO DE TRABALHO
O mercado de trabalho para profissionais de marketing no Brasil está aquecido. Segue com o caráter competitivo e boas oportunidades para aqueles com habilidades e experiência relevantes, especialmente em setores como varejo, serviços financeiros, tecnologia e comércio eletrônico. A digitalização dos negócios também tornou o marketing digital uma habilidade importante e cada vez mais valorizada. De acordo com os sites de vagas de emprego (Catho e FastJob), em geral, o salário inicial para um profissional de marketing recém-formado pode variar de cerca de R$ 2.500 a R$ 4.500 por mês.
PUBLICO ALVO
Público-alvo é o grupo de consumidores com características e interesses em comum, que as empresas utilizam para direcionar suas campanhas de marketing. Essa definição é importante, pois permite segmentar o mercado e torna as estratégias mais assertivas.