Matrícula: R$99,00
Mensalidade:
DE
199,00
POR
R$
189,05
SOBRE O CURSO O Curso Tecnológico em Produção Publicitária na modalidade a distância do Centro Universitário INTA- UNINTA, tem por objetivo formar profissional generalista, humanista, crítico, ético e competente, para atuação na atividade publicitária, que desenvolva a comunicação como prática social, utilizando-se da reflexão teórica, da criatividade, do espírito crítico e humanista dentro do seu contexto local. MÉDIA SALARIAL Os publicitários que atuam em agência, recebem, em média, R$ 4.821,04* de salário. Já os ganhos médios de quem dá consultoria são de R$ 4.313,57... ÁREA DE ATUAÇÃO O egresso deverá ter pleno conhecimento sobre os processos de planejamento, criação, produção, difusão e gestão de campanhas publicitárias, ações promocionais e de incentivos, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária de informação, necessárias para o desempenho do seu trabalho como publicitário, estando atento às transformações socioeconômicas, políticas, tecnológicas e culturais da sociedade e apto a atuar de forma ética, sustentável e com responsabilidade social. Agências de publicidade. Empresas de desenvolvimento de jogos digitais. Instituições educacionais. Produtoras de websites. Veículos de comunicação em geral. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente. MERCADO DE TRABALHO A quantidade de profissionais formados na área da Comunicação é muito pequena se comparada à demanda do mercado de trabalho para o desenvolvimento das atividades publicitárias. O profissional formado pelo Uninta estará habilitado a atuar em Agências de Publicidade, bem como também como profissional autônomo ou ainda em setores de Comunicação em empresas públicas e privadas. PUBLICO ALVO O Tecnólogo em Produção Publicitária desenvolve projetos de marketing e comunicação, planejando e gerindo serviços de criação e produção publicitária e de propaganda, elaborando planos de mídia, pesquisas de mercado, tanto em mídias tradicionais como digitais, dentre outras atividades.